Sabem aquela máxima: “Gentileza gera gentileza”, pois bem, é exatamente isto!!!


Oiiii tudo mundo!!! rs  Hoje o post será um pouco diferente do que estou acostumada a colocar aqui para vocês, mas expressa  o quão bacana é quando somos bem atendidos;  o que nos leva a querer fazer o mesmo em nosso negócio. Sabem aquela máxima: “Gentileza gera gentileza”, pois bem, é exatamente isto!!!

Fui recentemente à Pizza Hut e tive uma experiência muito legal de atendimento e gostaria de dividir com vocês. Aquela experiência que comprova que embora o produto não seja barato, o serviço prestado compensa e dá vontade de querer voltar.

Logo que chegamos fomos recepcionados por uma senhora {faixa etária madura, o que não é muito comum de ver nos estabelecimentos} muito linda e gentil que nos levou até uma mesa que nos comportasse. E aí começa todas as boas sensações deste passeio…

Foi um seja bem-vindo tão acolhedor que não havia como não sorrir como agradecimento.

Logo que sentamos vimos outros profissionais de terceira idade servindo com tanto carinho e sorriso no rosto.  Fiquei encantada, observei cada detalhe: apresentação, delicadeza, comportamento entre eles, absolutamente tudo!!!

Para as crianças havia um ursão gigante {foto} que circulava de mesa e mesa. Uma alegria só, Ah!, e não era apenas os pequeninos que queriam a companhia do ursão na mesa não rs.

Logo que esboçássemos a vontade de pegar mais um pedaço da pizza, já vinha o garçom sorridente nos servir. Um show!!

No final houve um pequeno imprevisto: Erraram no fechamento da nossa conta, mas não foi preciso apontar ou reclamar. O garçom que fez nosso atendimento logo percebeu e informou que iria corrigir… Ficamos felizes e impressionados pela maneira que ele conduziu:  Muitíssimo profissional conosco e com o colega que cometeu o erro.

Enfim… Foi um momento muito agradável, ambiente acolhedor, muito família, pizza deliciosa e atendimento de primeira. Valeu cada centavo!!!

Recomendo. Estou falando do Pizza Hut em Pinheiros/SP.matéria de 250816 1-case

Espero que tenham a mesma experiência que eu em outras localidades também.

Obs:  Este texto reflete minha opinião pessoal e nenhuma compensação financeira foi recebida. O post não envolve nenhum tipo de ação comercial.

Bjos,

Até a próxima!