O que você quer ser 31/12/2017? Ouvi esta pergunta e me fez agradecer ainda mais por tudo!!


Acabo de ouvir esta pergunta no canal da Coach, mais Couch do mundo rs –  Thaís Roque Potomati – https://www.youtube.com/watch?v=ESANUQZZL0g  – veja lá é incrível, é divertido, é motivante…

Enfim, acordei cedinho hoje já assistindo este vídeo e comecei a pensar: Em 2015 fiz algumas promessas a mim para 2016 e: MUITAS foram atingidas, principalmente àquelas que dependiam de mim, do meu esforço, da minha superação e resiliência.

Gente é indescritível descobrir a força que temos quando, do fundo da alma, queremos algo. Não estou menosprezando ninguém e tenho plena convicção que tudo que vivi me ajudou a ser quem sou hoje, cheia de imperfeições, mas com uma certeza: GOSTO de fazer o bem e de estar BEM {falo materialmente?… Sim/também, obvio que TODOS nós precisamos de conforto material nesta vida} MAS estou falando de estar BEM na alma, na essência e no ♥.

Quando você começa a ver o mundo com a beleza que Deus deixou de presente para nós, cara é sensacional!!!!!!!!!!

Juro por deus que não estou fazendo a apologia do PAZ E AMOR ou AMOR E UMA CABANA ou sei lá que ditado mais. Só estou falando de você olhar no espelho e dizer: EU me prometi tais e tais coisas e… Consegui – juro, não tem preço! E não importa qual o tamanho deste feito, ele é mérito seu, portanto, valorize e comemore!

Eu não sei ainda como gostaria de estar em 31/12/2017, prometo que vou pensar com muito carinho, pois realização é a motivação da vida. Porém, de antemão sei que gostaria de estar com o sentimento de hoje: Plenamente GRATA por tudo que Deus me concedeu viver em 2016.

Fato que me fez imediatamente quebrar a meta de retornar com posts somente em janeiro/17-  hahaha – Rever metas também faz parte e super importante.

Agora sim… Feliz ano novo para todos vocês que 2017 traga Harmonia, Discernimento, Saúde e Paz!!! Todos os outros benefícios serão consequência.

#Gratidão #Gratiful #Thanks #Arigato #Merci #Shukran #Grazie #Gracias #Kiitos

  • 2016 – E seus acontecimentos incríveis