E em tempos de crise… Invista!!!!


Cada dia seu negócio enfrenta o desafio de conquistar, reter e manter seu cliente e por isto os detalhes fazem toda diferença. Cada ponto a mais que seu concorrente será a forma de fincar a bandeira “estou sempre aqui” – Anota aí ? ?

  1. Não faça o seu cliente esperar – para a experiência de compra ser boa, ela deve ser a mais conveniente possível. ?
  2. Chame-o pelo nome – seu cliente se sentirá com o valor que deve ter. ?
  3. Prometa e Cumpra – não prometa o impossível, mas se esforce para entregar mais que seu concorrente. ?
  4. Retire os obstáculos da frente – nada de aceitar somente uma bandeira do cartão ou não fazer envio pelo correio. ?
  5. Venda o que pode ser usado agora – facilite a vida do seu cliente. E o mais importante ? ?
  6. Faça um excelente pós-venda – se importe, queira saber e se aprimore, o atendimento no pós-venda é tão ou mais importante quanto o processo de venda.

Precisa aprimorar seu atendimento? Fale com a gente? ?

– Fonte: revista pequenas empresas, grandes negócios.