“Diga-me com quem andas e te direi para onde vais!” ;)


Olá pessoas!!!

Estou por aqui hoje, depois de alguns dias de relax, para dividir mais uma experiência.

Desta vez, uma experiência do dia a dia, mas que pode refletir nas experiências profissionais também! Depende do momento de cada um rs.

Nestas férias eu tive a oportunidade de almoçar com uma amiga muito especial, engraçado que nosso contato não é tão “apegado”, mas todas as vezes que me encontro com ela é uma grande satisfação! 🙂

Sempre aprendo muito com esta amiga que de maneira simples me mostra que precisamos ser atenciosos com nossas escolhas, que devemos pesquisar os porquês de certas “ofertas” por mais maravilhosas que possam parecer, a fim de que estas realmente agreguem em nossas vidas. E não que seja uma absoluta novidade e eu não soubesse disto, mas o quanto nos esquecemos de PRATICAR o que já sabemos! Exercer nosso conhecimento prático das coisas e evitar possíveis descontentamentos e frustrações.

Esta não é uma regra que não pode ser quebrada, porém é mais um item de cuidado e atenção para o que está a nossa volta.

E com isto, reforço a VALOROSIDADE da trocado bate papo, amizade desinteressada, de estar ao lado de pessoas enriquecedoras, inteligentes e iluminadas.

Deseje e permita-se estar rodeada de pessoas assim! 😉

Um VIVA a elas!

Dica : Doem-se, mas saibam receber!

Não mencionei nome não por desprestigio, justamente ao contrário! Nestes 20 dias de relax tive outras oportunidades de reencontros, bolinhos de chuva, visitas, cafés, sucos, grupo de estudo, teatro, lanche Ufa! igualmente maravilhosos, porém escolhi uma para dividir o quão especial é estarmos ao lado de pessoas que possam agregar a seus valores e princípios e, de quebra, aprender muito com elas.

Desejo o mesmo para vocês.

Psiu ♥: O título deste texto vai homenagear o palestrante Rodrigo Cardoso, que carinhosamente brinca conosco em suas falas para nos animar e colocar para frente.

Conheça-o através deste video: https://www.youtube.com/watch?v=LD_PPrk2lTE

Beijos e até a próxima

Ma