Atendimento 5 estrelas = Investimento eficaz


Hoje em dia, e cada vez mais, as pessoas estão correndo atrás de produção (vendas, vendas, vendas) e esquecem que, por de trás daquela venda há outras fases do seu empreendimento em jogo.

O sistema de “próximooo” deixa o cliente cada vez mais irritado e com tantas ofertas por aí e muito fácil dar as costas e procurar “quem me queira”, simples assim!!!

Em uma pesquisa rápida feita por mim usando uma amostra de 50 pessoas pude ver nitidamente que, como eu, as pessoas querem ser bem atendidas e podem se fidelizar principalmente por este fator, veja:

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Figura 1- Pesquisa pessoal em uma mostra de cinquenta pessoas– ago/15.

Por este motivo hoje a Mn Consultoria trouxe quatro passos para quem quer investir em seu negócio de maneira barata e eficaz, vamos a eles:

 1: Seja Pessoal

Você trabalha para pessoas. Então direcione seus serviços para elas. Queira saber o que as pessoas pensam!

 2: Seja Simples

Negócio de sucesso é o negócio que as pessoas bata o olho e entenda.

 3: Seja Breve

Achar a simplicidade para compor seu trabalho. Seja funcional e entenda o time do outro.

 4: Seja Real

As pessoas buscam a verdade.  Elas acreditarão em você e então conquistará um cliente.

 

E você? Tem alguma dica de atendimento bacana para dividir conosco? Mande seu comentário.

Bjos,